GESTÃO DE
DOCUMENTOS
Oferecemos um método adequado para garantir que os documentos do seu condomínio estejam seguros e organizados, prontos para serem acessados quando necessário.
GESTÃO DE DOCUMENTOS
Conduzimos uma avaliação dos documentos existentes para identificar os que requerem arquivamento. Documentos de períodos anteriores podem ser digitalizados e armazenados em CD ou pendrive, fornecidos ao condomínio para simplificar a gestão. Além disso, disponibilizamos os principais documentos do condomínio de forma online para facilitar o acesso e a consulta.
CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS
Instalação de Condomínios Novos
Um novo empreendimento e uma nova moradia exigem cuidados especiais. Conte conosco para que seu patrimônio seja bem administrado.
Gestão Financeira, Tributária e Orçamentária
Um condomínio sadio tem suas finanças bem conduzidas e alinhadas à prosperidade das famílias. Saiba como podemos ajudar.
Escritório Jurídico Exclusivo
Assessoria jurídica especializada e exclusiva para que seu condomínio tenha o melhor respaldo.
Predial Redoma Digital
Acesso via web para obter diversos serviços, informações e documentos onde você estiver.
Controle de Vencimentos
Cada dia mais, os condomínios e seus prepostos recebem mais atribuições e responsabilidades. Saber o momento certo de agir é fundamental para uma gestão segura.
Departamento Pessoal
Conte com uma equipe qualificada para fazer a gestão de pessoas em seu condomínio. Experiência e segurança na hora de selecionar, contratar e cuidar de todos os trâmites trabalhistas dos funcionários.
Gestão de Documentos
Tenha acesso aos documentos de seu condomínio mantendo-os seguros e organizados. Organização é fundamental para que a gestão seja eficiente.
Assembleias
Assessoramento e consultoria completa para assembleias gerais ordinárias, extraordinárias e de instalação.
Telefone
(51) 3105.0600
Horário
Segunda - Sexta
9h às 12h - 13h30min às 17h.
predialredoma@predialredoma.com.br
Endereço
Rua dos Andradas, 1656 - 5º, 6º, 7º e 8º andar - Centro Histórico - Porto Alegre/RS